segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / MINI MISS BRASIL RHAYANE FRANCO PEREIRA PARTICIPARA DE CONCURSO NACIONAL

MINI MISS BRASIL RHAYANE FRANCO PEREIRA PARTICIPARA DE CONCURSO NACIONAL

A ivinhemense  Rhayane Franco Pereira de sete anos conquistou recentemente mais um título em seu currículo de conquistas no mundo miss o título de Miss Brasil Reinado das Águas.

Rhayane volta a se preparar para representar o estado de Mato Grosso do Sul, e dessa vez com uma maior bagagem e experiência.

A pequena miss irá para o concurso eleito o melhor concurso para criança e adolescentes da América, o glamuroso Beleza Fashion Brasil, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de dezembro de 2017 em Campo Grande M/S.

Apesar da pouca idade, seus pais Daiany Franco e Enio Pereira afirmam que “apesar de todos os compromissos que ela assumiu com seus títulos de miss, não deixamos que nada atrapalhe a sua infância. Nada é forçado e quando ela tem o compromisso de fazer ensaios fotográficos, vídeos, ensaios de passarela, provas de roupa… tudo é feito naturalmente, por vontade dela, ela se diverte e faz o que realmente gosta.” diz sua mãe Daiany.

No momento Rhayane fez um vídeo para prova de talentos que estará sendo avaliado no concurso Beleza Fashion Brasil e estará em disputa a faixa de talento.

Rhayane disputará no final de Dezembro, a mais competitiva faixa de Mini Miss Brasil Universe, a vencedora de cada categoria do concurso disputará a etapa internacional em Paris ( Londres).

Confiram o vídeo para prova de talentos feito por nossa representante Rhayane Franco no YouTube. Vamos todos torcer e incentivar nossa representante Sul-matogrossense que é um orgulho para nossa cidade de Ivinhema.

Click em https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=GRxCKtOIhzc

Fonte http://www.ivinoticias.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...

Deixe uma resposta