quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Esportes / NOVA ALVORADA DO SUL SEDIARA A 7ª ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE MOTOCROSS

NOVA ALVORADA DO SUL SEDIARA A 7ª ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE MOTOCROSS

Pilotos de MotoCross de várias cidades começam a chegar a Nova Alvorada do Sul para participar da 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross, promovido pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) com o apoio da Prefeitura Municipal. A competição vai acontecer nos dias 21 e 22 de outubro.

Na última quinta-feira, (12) os pilotos roncaram os motores e fizeram o reconhecimento da pista no Parque de Eventos Pedro Stradiotti. Nos últimos dias a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul está realizando uma série de obras e serviços para deixar a pista em condições de prova.

A pista de Nova Alvorada do Sul é considerada uma das melhores pistas de Mato Grosso do Sul tendo sediado duas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, em administrações anteriores do prefeito Arlei Barbosa que novamente està à frente da Prefeitura.
Além de reparos na pista, a Prefeitura realizou a instalação de um transformador de energia e uma caixa de água tipo taça para garantir água para todos os usuários do parque além de deixar o Parque de Eventos com total segurança para receber pilotos e o público amante do motociclismo.

Os reparos no Parque de Eventos contou com o apoio da Usina Santa Luzia, integrante do Grupo Odebrecht que junto com a Prefeitura estão proporcionando a manutenção da mais importante área de lazer de Nova Alvorada do Sul.

Fonte https://alvoradainforma.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

RESULTADO DA 1ª COPA “ALINE GUINCHOS” DE FUTEBOL FEMININO 2018

Resultados dos jogos: 1° Jogo: Sanga Puitã 1 x 1 Novatas “B” Gols 11 Graciela ...

Deixe uma resposta