quinta-feira , 23 novembro 2017
Home / Esportes / NOVA ALVORADA DO SUL SEDIARA A 7ª ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE MOTOCROSS

NOVA ALVORADA DO SUL SEDIARA A 7ª ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE MOTOCROSS

Pilotos de MotoCross de várias cidades começam a chegar a Nova Alvorada do Sul para participar da 7ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross, promovido pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) com o apoio da Prefeitura Municipal. A competição vai acontecer nos dias 21 e 22 de outubro.

Na última quinta-feira, (12) os pilotos roncaram os motores e fizeram o reconhecimento da pista no Parque de Eventos Pedro Stradiotti. Nos últimos dias a Prefeitura de Nova Alvorada do Sul está realizando uma série de obras e serviços para deixar a pista em condições de prova.

A pista de Nova Alvorada do Sul é considerada uma das melhores pistas de Mato Grosso do Sul tendo sediado duas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, em administrações anteriores do prefeito Arlei Barbosa que novamente està à frente da Prefeitura.
Além de reparos na pista, a Prefeitura realizou a instalação de um transformador de energia e uma caixa de água tipo taça para garantir água para todos os usuários do parque além de deixar o Parque de Eventos com total segurança para receber pilotos e o público amante do motociclismo.

Os reparos no Parque de Eventos contou com o apoio da Usina Santa Luzia, integrante do Grupo Odebrecht que junto com a Prefeitura estão proporcionando a manutenção da mais importante área de lazer de Nova Alvorada do Sul.

Fonte https://alvoradainforma.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

ESTUDANTES DE PONTA PORÃ INTEGRAM SELEÇÃO DE MS PARA OS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE

Estudantes da Escola Estadual Fernando Saldanha conquistaram vagas para os Jogos Escolares da Juventude, Etapa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *