sexta-feira , 20 outubro 2017
Home / Destaque / JOVEM E BALEADO POR PISTOLEIROS AO SAIR DE CASA EM PONTA PORÃ

JOVEM E BALEADO POR PISTOLEIROS AO SAIR DE CASA EM PONTA PORÃ

Em meio a onda de insegurança na cidade de Ponta Porã, jovem e perseguido a baleado por pistoleiros na região de fronteira.

Na madrugada de quinta feira (12) por volta das 05:40hs, o jovem identificado como, M.S.T.V. (21) transitava a bordo de uma motocicleta e percebeu que era seguido por indivíduos que se encontravam a bordo de um veiculo, o jovem retornou a sua residência no Jardim Panambi, de onde ao sair a bordo de seu veiculo foi atacado pelos pistoleiros com vários disparos de arma de fogo possivelmente pistola 9mm que o atingiram o jovem no braço, perna e coxa, após os disparos o pistoleiro abordou o veiculo e fugiu do local tomando rumo ignorado, já a vitima foi auxiliado ate o Hospital Regional da Cidade, onde após receber atendimento medico se encontra fora de perigo de morte.

Investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro, da Policia Civil de Ponta Porã, chagaram ate o hospital onde conversaram com a vitima que teria lhes manifestado que percebeu que era seguido por indivíduos em um veiculo de passeio, razão pela que retornou a sua residência e optado por sair de carro.

Informações indicam que os investigadores ja teriam informações importantes que possibilitaria identificar os autores e as causas da tentativa de homicidio.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE NA FRONTEIRA MAIS DE UMA TONELADA E MEIA DE MACONHA E RECUPERA CARRETA ROUBADA NO RS

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperam carreta roubada e apreendem mais de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *