terça-feira , 20 agosto 2019
Home / Polícia / DOF PRENDE TRÊS E RECUPERA MOTO FURTADA NA CAPITAL DO MS

DOF PRENDE TRÊS E RECUPERA MOTO FURTADA NA CAPITAL DO MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prende três durante a madrugada e recupera moto furtada em Campo Grande.

Os mesmos foram identificados como,  Flavia maria de Lourdes Silva Sebastiao (34), Kaio Henrique Silva (20)  e Jeimeson de Matos Lourenço (27) presos na madrugada de terça-feira (10), por volta das 02:30hs, após uma denúncia anônima no Disque Denúncia do DOF, o 0800 647 6300, de que na cidade de Sidrolândia se encontrava um homem foragido com uma motocicleta furtada. Os policiais foram até o local informado próximo da cidade de Sidrolândia e localizaram o homem e a motocicleta.

Durante a checagem dos dados pessoais e numeração do motor da motocicleta no sistema criminal constou um Mandado de Prisão a cumprir em desfavor do homem abordado e um registro de motocicleta furtada em Campo Grande, no dia 17 de setembro de 2017.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Fonte Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp.

Comentário

Comentário

Veja Também

PM DE PONTA PORÃ PRENDE INDIVÍDUO QUE AMEAÇAVA COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO PARTICIPANTES DE UM EVENTO EM ESCOLA NA REGIÃO DE ASSENTAMENTO

Policiais Militares do Distrito de Itamarati durante rondas em um evento realizada em escolas do ...

Deixe uma resposta