terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Destaque / DOF FECHA ESTRADAS DO MS AO NARCOTRAFICO E AO CONTRABANDO

DOF FECHA ESTRADAS DO MS AO NARCOTRAFICO E AO CONTRABANDO

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de sexta-feira (6), por volta das 20:20hs, uma carreta transportando 3400 pneus de origem europeia e sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 156. O condutor da carreta disse que foi contratado para levar os pneus até Brasília.

A ocorrência foi registrada como Contrabando e entregue, juntamente com o veículo e os pneus na Delegacia de Polícia Federal de Dourados para os procedimentos legais.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de domingo (8), por volta das 5h, um homem de 33 anos de idade que conduzia uma camionete Ford F-250 transportando 110,7 kilos de maconha, em vários volumes prensados acondicionados no interior de um cilindro de gás e no tanque de combustível do veículo.

A prisão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR 267. O condutor não obedeceu à ordem de parada dos policiais. Iniciou-se um acompanhamento tático, onde o condutor abandonou o veículo e tentou fugir na mata, sendo capturado e identificado como, Ever Merlo Jara (33) que transportava os mais de 110 kilos de maconha.

Durante a checagem dos cai nas garras dados pessoais constou um registro de Mandado de Prisão a cumprir. Durante a vistoria veicular os policiais localizaram o entorpecente. Uma mulher que estava no veículo disse que era noiva do condutor e que não tinha conhecimento da droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Fonte Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE CARGA DE COCAINA NA REGIÃO DE FRONTEIRA COM O PARAGUAI

Durante fiscalização na MS 164 agentes do DOF apreende carreta Bi trem carregados com quase ...

Deixe uma resposta