segunda-feira , 22 abril 2019
Home / Destaque / EX-PRESIDIARIO SE ENVOLVE EM ACIDENTE AO FUGIR DE PISTOLEIROS EM PONTA PORÃ

EX-PRESIDIARIO SE ENVOLVE EM ACIDENTE AO FUGIR DE PISTOLEIROS EM PONTA PORÃ

Ex-presidiário foge a bordo de motocicleta com filho de sete anos de pistoleiros e se envolve em acidente na cidade de Ponta Porã.

O fato ocorreu na manha de quinta feira (05) por volta das 11:15hs, próximo ao bairro Santa Izabel em Ponta Porã, quando o ex presidiário identificado como, Fidel Medina Garcia (26) com varias passagens pela policia, que ao ser preso no dia 10 de fevereiro de 2015 confessou a execução de Marcos Cardoso Perez ocorrido no dia 04 de setembro de 2014.

Fidel Medina trafegava na tarde de quinta feira a bordo de uma motocicleta estrangeira de cor vermelha, sem placa e sem as documentações legais, com seu filho de sete anos, foi perseguido supostamente por pistoleiros que ao realizar disparo contra o mesmo o teria acertado no braço, pela que o ex-presidiário iniciou uma fuga e ao cruzar a preferencial da Rua Presidente Juscelino Kubitschek com a Intendente João Silva Brandão colidiu violentamente em uma camionete GM-S10, cor prata cujo condutor assustado se evadiu do local indo a se apresentar no posto da Policia Militar.

As vitimas foram socorridos ao Hospital regional de Ponta Porã, onde ante a gravidade dos ferimentos a criança de sete anos foi encaminhada ao Hospital da cidade de Dourados em estado grave.

Já o motorista da camionete foi encaminhado posteriormente ao DP da Policia Civil para os procedimentos cabíveis, onde também foi ouvido o ex-presidiário, que manifestou não se lembrar de nada apesar de estar ferido não manifestou as circunstancias em que ocorreu a fuga dos pistoleiros que o mesmo não identificou.

Veja o caso Click http://www.pontaporadigital.com/id-1513-cat-1-url-jovem-e-preso-por-amea-a-e-confessa-homicidio-em-ponta-por-.html

Comentário

Comentário

Veja Também

COM O 8º PIOR SALÁRIO DIA DO POLICIAL NO MS PASSA EM BRANCO

No domingo (21) o dia do policial no Mato Grosso do Sul os integrantes da Polícia ...

Deixe uma resposta