terça-feira , 20 agosto 2019
Home / Destaque / EX-PRESIDIARIO SE ENVOLVE EM ACIDENTE AO FUGIR DE PISTOLEIROS EM PONTA PORÃ

EX-PRESIDIARIO SE ENVOLVE EM ACIDENTE AO FUGIR DE PISTOLEIROS EM PONTA PORÃ

Ex-presidiário foge a bordo de motocicleta com filho de sete anos de pistoleiros e se envolve em acidente na cidade de Ponta Porã.

O fato ocorreu na manha de quinta feira (05) por volta das 11:15hs, próximo ao bairro Santa Izabel em Ponta Porã, quando o ex presidiário identificado como, Fidel Medina Garcia (26) com varias passagens pela policia, que ao ser preso no dia 10 de fevereiro de 2015 confessou a execução de Marcos Cardoso Perez ocorrido no dia 04 de setembro de 2014.

Fidel Medina trafegava na tarde de quinta feira a bordo de uma motocicleta estrangeira de cor vermelha, sem placa e sem as documentações legais, com seu filho de sete anos, foi perseguido supostamente por pistoleiros que ao realizar disparo contra o mesmo o teria acertado no braço, pela que o ex-presidiário iniciou uma fuga e ao cruzar a preferencial da Rua Presidente Juscelino Kubitschek com a Intendente João Silva Brandão colidiu violentamente em uma camionete GM-S10, cor prata cujo condutor assustado se evadiu do local indo a se apresentar no posto da Policia Militar.

As vitimas foram socorridos ao Hospital regional de Ponta Porã, onde ante a gravidade dos ferimentos a criança de sete anos foi encaminhada ao Hospital da cidade de Dourados em estado grave.

Já o motorista da camionete foi encaminhado posteriormente ao DP da Policia Civil para os procedimentos cabíveis, onde também foi ouvido o ex-presidiário, que manifestou não se lembrar de nada apesar de estar ferido não manifestou as circunstancias em que ocorreu a fuga dos pistoleiros que o mesmo não identificou.

Veja o caso Click http://www.pontaporadigital.com/id-1513-cat-1-url-jovem-e-preso-por-amea-a-e-confessa-homicidio-em-ponta-por-.html

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE CIGARRO DE CONTRABANDO EM TAXI NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de domingo (18), um ...

Deixe uma resposta