terça-feira , 12 dezembro 2017
Home / Educação / ESTUDANTES DE PONTA PORÃ DESENVOLVEM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 40 ANOS DE MS

ESTUDANTES DE PONTA PORÃ DESENVOLVEM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 40 ANOS DE MS

A Escola Estadual Fernando Saldanha através de seus alunos desenvolvem as atividades em comemoração aos 40 anos de MS e iniciaram o evento com a exposição da Arvore Literária de Manoel de Barros e Poesias de Emmanuel Marinho.

Alunos do Ensino Fundamental I sob a supervisão e participação das Professoras Aline Salinas e Elizabeth Cabreira Duarte, nas disciplinas de Lingua Portuguesa e Lingua Espanhola e a Coordenação da Profa. Edilma com alunos dos 6º ao 9º com as musicas raízes no instrumento mais conhecido na região a “Sanfona”, danças, exposições de trabalhos e comidas típicas em homenagem aos 40 anos de Mato Grosso do Sul, participaram também as Professoras Vilma, Andre, Cleusi, Thaisa, Sirlei, Alencar, Janete, Regiane, Maria Helena, Laudelino, Jhenifer e Nathali. Nesta quinta feira estará acontecendo o Café Literário.

A direção Colegiado da E.E. Fernando Saldanha através dos seus Diretores Prof. Leandro e Profa. Marjorie, sempre buscam proporcionar condições para que as práticas pedagógicas extra classe sejam sempre desenvolvidas na comunidade escolar.

Comentário

Comentário

Veja Também

CAOS NA EDUCAÇÃO EVIDENCIA FALTA DE PREPARO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PONTA PORÃ

Ante o caos na educação municipal do municipio de Ponta Porã, foi aberto o espaço ...

Deixe uma resposta