quarta-feira , 20 junho 2018
Home / Educação / ESTUDANTES DE PONTA PORÃ DESENVOLVEM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 40 ANOS DE MS

ESTUDANTES DE PONTA PORÃ DESENVOLVEM ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 40 ANOS DE MS

A Escola Estadual Fernando Saldanha através de seus alunos desenvolvem as atividades em comemoração aos 40 anos de MS e iniciaram o evento com a exposição da Arvore Literária de Manoel de Barros e Poesias de Emmanuel Marinho.

Alunos do Ensino Fundamental I sob a supervisão e participação das Professoras Aline Salinas e Elizabeth Cabreira Duarte, nas disciplinas de Lingua Portuguesa e Lingua Espanhola e a Coordenação da Profa. Edilma com alunos dos 6º ao 9º com as musicas raízes no instrumento mais conhecido na região a “Sanfona”, danças, exposições de trabalhos e comidas típicas em homenagem aos 40 anos de Mato Grosso do Sul, participaram também as Professoras Vilma, Andre, Cleusi, Thaisa, Sirlei, Alencar, Janete, Regiane, Maria Helena, Laudelino, Jhenifer e Nathali. Nesta quinta feira estará acontecendo o Café Literário.

A direção Colegiado da E.E. Fernando Saldanha através dos seus Diretores Prof. Leandro e Profa. Marjorie, sempre buscam proporcionar condições para que as práticas pedagógicas extra classe sejam sempre desenvolvidas na comunidade escolar.

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR FAZ EXPOSIÇÃO DA TRISTE E PREOCUPANTE REALIDADE DO ATENDIMENTO NO HR DE PONTA PORÃ

O vereador Daniel Marques (MDB) fez na Tribuna da Câmara Municipal de Ponta Porã uma ...

Deixe uma resposta