sexta-feira , 24 maio 2019
Home / Destaque / IRMÃOS QUE ATUAVAM NO MICRO TRAFICO E PRESO PELA PM

IRMÃOS QUE ATUAVAM NO MICRO TRAFICO E PRESO PELA PM

Arrastão da Policia Militar tira de circulação irmãos delinquentes com extensas fichas criminais que se dedicavam ao micro trafico em Ponta Porã.

Os mesmos foram identificados como, Jackson Salinas (18), como passagens por trafico de drogas, ameaças e assaltos a mão armada na região de fronteira  e o adolescente  identificado como G.S.T. (17), com passagens por trafico de droga pelos crimes de  trafico de drogas e associação ao trafico.

drogas apreendidas na casa

O fato ocorreu, quando os Policiais Militares após informações anônimas deslocaram até a Rua Rene Zanuti, no Jardim dos Estados, onde segundo a denuncias estaria funcionava um comercio de drogas ilícitas e os frequentadores seriam pessoas com passagens criminais além de foragidos da justiça.

No local, o proprietário da residência acompanhou os procedimentos, quando no interior da residência foi encontrado varias porções e tablete de maconha, porções de crack e um soco inglês, o pai dos envolvidos disse desconhecer sobre as drogas encontradas no local, já os irmãos assumiram serem os donos dos entorpecentes. Diante dos fatos, os irmãos de nacionalidade brasileira juntamente com o pai e as drogas apreendidas foram encaminhados até a Delegacia de Policia para as devidas providencias.

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CULMINA COM PRISÃO DE PONTAPORANENSE E APREENSÃO DE CARGA DE PASTA BASE NO INTERIO DO MS

Ação conjunta entre PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Militar Rodoviária culmina com traficante preso e apreensão de ...

Deixe uma resposta