sábado , 24 fevereiro 2018
Home / Destaque / PRESIDENTE DO IECAPP FALA SOBRE A FALTA DE ACESSIBILIDADE EM PONTA PORÃ

PRESIDENTE DO IECAPP FALA SOBRE A FALTA DE ACESSIBILIDADE EM PONTA PORÃ

Tribuna Livre da Câmara de Vereadores e utilizado pelo presidente Thiago Ogeda, do IECAPP (Instituto Esportivo e Cultural Adaptado de Ponta Porã).

Ele apresentou uma situação preocupante ocorrida em nosso município, a falta de acessibilidade, especialmente na área central por conta da falta de estacionamentos para pessoas com deficiências. Também solicitou investimentos que garantem acessibilidade nos locais de lazer como o Parque dos Ervais, onde é primordial a instalação de uma academia adaptada.

O presidente da Câmara, Otaviano Cardoso, hipotecou, em nome dos colegas, apoio a estas solicitações.

Quem também usou a Tribuna Livre foi o presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação, Edivaldo Vieira. Ele falou sobre a situação dos trabalhadores administrativos que, desde abril, data base da categoria, não receberam reajuste salarial. São cinco meses de atraso sem nenhuma perspectiva de reajuste, segundo Edivaldo.

O presidente do Simted disse que esta situação está desmotivando os trabalhadores e que muitos pensam inclusive em abandonar o serviço público por conta do descaso dos dirigentes que não fazem sequer uma proposta de reposição salarial.

Comentário

Comentário

Veja Também

CEMITERIO EM PONTA PORÃ SE ENCONTRA ABANDONADO EM MEIO A MATO, LIXO E OSSOS ESPALHADOS

Cemitério de Ponta Porã abandonado sendo tomado pela mata e lixo evidencia a falta de ...

Deixe uma resposta