quarta-feira , 19 setembro 2018
Home / Destaque / PRESIDENTE DO IECAPP FALA SOBRE A FALTA DE ACESSIBILIDADE EM PONTA PORÃ

PRESIDENTE DO IECAPP FALA SOBRE A FALTA DE ACESSIBILIDADE EM PONTA PORÃ

Tribuna Livre da Câmara de Vereadores e utilizado pelo presidente Thiago Ogeda, do IECAPP (Instituto Esportivo e Cultural Adaptado de Ponta Porã).

Ele apresentou uma situação preocupante ocorrida em nosso município, a falta de acessibilidade, especialmente na área central por conta da falta de estacionamentos para pessoas com deficiências. Também solicitou investimentos que garantem acessibilidade nos locais de lazer como o Parque dos Ervais, onde é primordial a instalação de uma academia adaptada.

O presidente da Câmara, Otaviano Cardoso, hipotecou, em nome dos colegas, apoio a estas solicitações.

Quem também usou a Tribuna Livre foi o presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação, Edivaldo Vieira. Ele falou sobre a situação dos trabalhadores administrativos que, desde abril, data base da categoria, não receberam reajuste salarial. São cinco meses de atraso sem nenhuma perspectiva de reajuste, segundo Edivaldo.

O presidente do Simted disse que esta situação está desmotivando os trabalhadores e que muitos pensam inclusive em abandonar o serviço público por conta do descaso dos dirigentes que não fazem sequer uma proposta de reposição salarial.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLICIA PROCURA IDENTIFICAR CORPO ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO NA FRONTEIRA

Corpo encontrado em estado de putrefação continua sem identificação na cidade paraguaia de Pedro Juan ...

Deixe uma resposta