terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Língua de Loro / Coluna língua de Loro 14/09/2017

Coluna língua de Loro 14/09/2017

Pescaria

O Loro sobrevoou as margens de um rio em Conceição no PY, onde se deparou com algumas figuras que “possivelmente estavam pescando” só que o barco estava quase naufragando de tantas gatas que estavam a bordo, e disse mais, se o povo souber quem são essas figuras, pode ter certeza que o barco vai afundar, o povo aumenta mas não inventa, onde há fumaça tem fogo.

Sessão

Acompanhar a Sessão já se tornou chato demais, cada vez que um vereador lasca o pau no executivo, rapidamente o marionete levanta para pedir a parte, tentando defender o Prefeito e mostrar que sabe de tudo, com essa atitude o marionete acaba se tornando intragável, a quem diz que ele quer ser o líder do prefeito na câmara, ou seja tenta ocupar o lugar do líder.

Bola Fora

Morador de um determinado bairro de Ponta Porã, questionou um nobre vereador, sobre uma indicação, acontece que o nome da rua estava errado, ou foi falha do vereador ou de sua assessoria, Veja o questionamento.” Bom Sr vereador, nós moradores, agradecemos pela indicação. Gostaria de reiterar o nome da rua é Fernando Peralta e não Francisco Peralta.” O sobrenome é o mesmo, mas o nome não é.

Deputado

Atrás de uma brincadeirinha há sempre um fundinho de verdade não é mesmo? Então, um cidadão de um determinado partido, esqueceu de pedir segredo e logo abriu o bico.” Se tudo correr bem serei candidato a Deputado”, só que o camarada desconfiou da mão e logo disse é brincadeirinha, agora é esperar pra ver o que vai acontecer.

Por hoje é só, semana que vem eu volto.

Mande sua sugestão para o e-mail: contato@msaquinews.com.br
FONTE: Redação

Comentário

Comentário

Deixe uma resposta