segunda-feira , 20 novembro 2017
Home / Educação / CAMPO GRANDE E PALCO DE CURSO DE LINGUAGEM JURÍDICA PARA JORNALISMO E COMUNICAÇÃO.

CAMPO GRANDE E PALCO DE CURSO DE LINGUAGEM JURÍDICA PARA JORNALISMO E COMUNICAÇÃO.

No total são 120 vagas para o curso que será realizado entre os dias 29 e 30 deste mês, no Grand Park Hotel, localizado na avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira.

Segundo Fábio Trad, o curso é direcionado não só para jornalistas, mas para profissionais de comunicação em processo de formação. “O objetivo é o de aprimorar e fornecer todas as ferramentas teóricas para os profissionais de comunicação sobre a linguagem jurídica. Assim eles poderão informar cada vez melhor, pois o uso inapropriado dos termos jurídicos compromete a qualidade da matéria jornalística e pode induzir a erro o destinatário da notícia”, destaca.

Curso – Serão oito palestrantes que irão discursar sobre termos como prisões cautelares, delação ou colaboração premiada, medidas protetivas, busca e apreensão, flagrante forjado, flagrante esperado, prescrição, violência sexual, invasão de propriedade, presunção de inocência, recursos, demissão, exoneração, absolvição, pronúncia, progressão de regime e muitos outros institutos jurídicos.

Na sexta-feira (9), as palestras terão duração de 4h e serão realizadas entre 19h e 23h. No dia seguinte, o curso terá início das 8h às 12h e ao final os participantes receberão um certificado de participação.

Serviço – Outras informações sobre o curso, como por exemplo, a realização da inscrição poderão ser adquiridas pelo e-mail agenda@fabiatrad.com.br ou pelo telefone (67) 3043-1732.

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR SE DESTACA AO COBRAR DO PREFEITO MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇOS NOS SETORES DE SAUDE, EDUCAÇÃO E OBRAS EM PONTA PORÃ

Com o intuito de assegurar os direitos e a qualidade de vida da população, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *