terça-feira , 15 outubro 2019
Home / Destaque / PONTA PORÃ E PEDRO JUAN CABALLERO PREPARADA PARA O “BLACK FRIDAY FRONTEIRA”

PONTA PORÃ E PEDRO JUAN CABALLERO PREPARADA PARA O “BLACK FRIDAY FRONTEIRA”

Fronteira preparada para receber milhares de turistas durante “Black Friday Fronteira” o maior evento de promoção e preços baixos.
Segundo a assessora de comunicação do Shopping China, considerado o maior e melhor shopping de importados do mundo, situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã no estado do Mato Grosso do Sul, as promoções podem chegar ate o 50% e se espera turistas de vários estados brasileiros, do Paraguai e países vizinhos, o evento começa na quinta feira (07) as 07:00hs e os comércios participantes estará devidamente identificada com os cartazes do “Black Friday Fronteira”.
A Policia Militar e a Policia Nacional do Paraguai reforçaram a segurança nas ruas e nos comércios da cidade a fim de dar uma maior segurança aos visitantes durante o evento com o apoio da Policia Turística que acompanhara em todo momento o desenvolvimento do evento na fronteira Brasil-Paraguai.
Segundo informações do representante da Cámara de Industria, Comercio e Turismo de Pedro Juan Caballero e da Associação Comercial e Industrial de Ponta Porã, mais de 150 mil produtos estará em promoção nos mais de 200 comércios participantes, que estão preparados com os funcionários treinados para atender os visitantes.
O Shopping China e o Planet Outlet prepararam aos visitantes e turistas varias novidades este ano, além de oferecer uma praça de alimentação diversificada para atender todos os gostos culinários e parques infantis com segurança reforçada durante os três dias do evento.

Comentário

Comentário

Veja Também

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE PERNAMBUCO E PRESO NA FRONTEIRA COM O PARAGUAI

O caso foi registrado durante a “Operação Hórus”, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional ...

Deixe uma resposta