domingo , 20 agosto 2017
Home / Destaque / INDIVIDUO COM DISTURBIO MENTAL ARMADO INVADE IGREJA CATÓLICA E CAUSA PÂNICO EM PONTA PORÃ

INDIVIDUO COM DISTURBIO MENTAL ARMADO INVADE IGREJA CATÓLICA E CAUSA PÂNICO EM PONTA PORÃ

Individuo armado com arma de brinquedo invade igreja catolica em Ponta Porã e causa pânico em fiéis durante evento de comemoração dos 300 anos de aparição de Nossa Senhora de Aparecida no Brasil.
O mesmo foi identificado como, Jose Ronaldo da Silva, que na noite de sexta feira (11) por volta das 21:45hs durante as solenidades de comemoração dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida realizado na Igreja Matriz São Jose na cidade de Ponta Porã, onde se encontravam reunidos uma grande multidão de fiéis para assistir uma Missa celebrada pelo Bispo da equipe do Padre Paulo, quando o elemento adentrou a Paróquia, sacou um simulacro de pistola de cor prata e apontou para os fiéis , inclusive para o Bispo que presidia a Santa Missa, vindo a consumar o crime de ameaça a mão armada contra todos os cidadãos que ali estavam reunidos.
A situação causou pânico e tumulto entre os fiéis, já que algumas chegaram a se jogaram no chão clamando por socorro, porque até então, pensava-se que a arma era real.
A guarnição da GCM (Guarda Civil Municipal), que se encontravam realizando a segurança do evento ao constatar o fato agiram rapidamente, fazendo o uso progressivo da força e obtiveram êxito em desarmar e imobilizar o indivíduo, que recebeu voz de prisão, foi conduzido para ao DP da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.
Segundo informações, o mesmo se encontra em tratamento por sofrer disturbios mentais e que não oferece perigo a população.
A ação do individuo deixou em total evidencia a falta de segurança que atualmente os moradores de Ponta Porã tem de viver a cada dia em uma cidade, onde nem na igreja pode se estar em segurança.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÔNSUL E PREFEITO DURANTE REUNIÃO MANIFESTAM PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA PUBLICA NA FRONTEIRA

Cônsul do Brasil na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero recebe visita do Prefeito da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *