quarta-feira , 18 outubro 2017
Home / Destaque / POLICIA CIVIL FECHA O CERCO A AUTORES DE ROUBOS, FURTOS E RECEPTADORES NA FRONTEIRA

POLICIA CIVIL FECHA O CERCO A AUTORES DE ROUBOS, FURTOS E RECEPTADORES NA FRONTEIRA

No último dia 27 um casal saiu para trabalhar e ao retornar a sua residência na cidade de Ponta Porã deparou-se com a porta da mesma arrombada, percebendo que além de joias e dinheiro, o autor havia subtraído uma televisão de 50 polegadas.
As vitimas imediatamente acionaram os investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro, da Policia Civil de Ponta Porã, cujos investigadores passaram a investigar o caso e ainda no dia 27 de julho prendeu em flagrante, por receptação, Fernando Pereira, que adquiriu por apenas 400 Reais a televisão de 50 polegadas subtraída da casa das vítimas.
Em continuidade às investigações, no último dia 04 o SIG prendeu Raphael Bruno Ribeiro, quem seria o autor do furto. Na ocasião da prisão de Raphael, os investigadores SIG recuperaram as joias subtraídas das vítimas. Conforme apurado pelo SIG, Raphael e evadido do semiaberto, é autor de mais de sete furtos na região de Ponta Porã.

O SIG ressalta que aqueles que compram bens produto de furtos poderão ser presos em flagrante pela prática de receptação. Por fim, ressalta se que roubos e furtos ocorrem porque há pessoas que compram os produtos oferecidos pelos ladrões, sempre muito abaixo do preço de mercado e solicita a aqueles que se deparem com situações entrem em contato com o SIG e informe já que, segurança publica e responsabilidade de todos.

Comentário

Comentário

Veja Também

PONTAPORANENSE TEM MAIOR POSSIBILIDADE DE SOFRER ROUBOS QUE MORADORES DE GRANDES CIDADES DO INTERIOR DO MS

O site Porã News tem trazido nos últimos dias aos seus leitores, a situação de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *