segunda-feira , 11 dezembro 2017
Home / Geral / GUARDA CIVIL MUNICIPAL ESTA DE LUTO EM PONTA PORÃ

GUARDA CIVIL MUNICIPAL ESTA DE LUTO EM PONTA PORÃ

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, informa com pesar o falecimento do Guarda Civil Municipal Rodinaldo Freitas, ocorrido na noite de segunda-feira, dia 07, por volta das 22h00 no Hospital Regional de Ponta Porã. O GCM Freitas veio a falecer, vítima de complicações causadas por um acidente de moto, depois de uma longa batalha pela recuperação, infelizmente ele não resistiu.

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, na pessoa do Prefeito Hélio Peluffo Filho, do Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, de todos os funcionários do quadro efetivo e GCMs da Guarda Municipal de Ponta Porã, externam os mais sinceros sentimentos de pesares à família enlutada e informa que prestou e presta toda a assistência aos familiares do companheiro falecido.
Para nós que ficamos, resta um vazio enorme e o sentimento da perca de um profissional da Segurança Pública da mais alta qualidade que prestou relevantes serviços para a população pontaporanense desde a fundação desta Instituição.
O seu nome e a sua história sempre serão lembrados por todos os integrantes da Guarda Civil Municipal de Ponta Porã-MS, que Deus o tenha e que as suas obras realizadas em vida, possam lhe dar descanso pela eternidade!

Comentário

Comentário

Veja Também

DEMORA NO ATENDIMENTO GERA CRITICAS A DIREÇÃO DO HR EM PONTA PORÃ

A superlotação no Hospital regional de Ponta Porã segue recebendo criticas e administrador do município continua ...

Deixe uma resposta