domingo , 20 agosto 2017
Home / Geral / GUARDA CIVIL MUNICIPAL ESTA DE LUTO EM PONTA PORÃ

GUARDA CIVIL MUNICIPAL ESTA DE LUTO EM PONTA PORÃ

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, informa com pesar o falecimento do Guarda Civil Municipal Rodinaldo Freitas, ocorrido na noite de segunda-feira, dia 07, por volta das 22h00 no Hospital Regional de Ponta Porã. O GCM Freitas veio a falecer, vítima de complicações causadas por um acidente de moto, depois de uma longa batalha pela recuperação, infelizmente ele não resistiu.

A Prefeitura Municipal de Ponta Porã, na pessoa do Prefeito Hélio Peluffo Filho, do Secretário Municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, de todos os funcionários do quadro efetivo e GCMs da Guarda Municipal de Ponta Porã, externam os mais sinceros sentimentos de pesares à família enlutada e informa que prestou e presta toda a assistência aos familiares do companheiro falecido.
Para nós que ficamos, resta um vazio enorme e o sentimento da perca de um profissional da Segurança Pública da mais alta qualidade que prestou relevantes serviços para a população pontaporanense desde a fundação desta Instituição.
O seu nome e a sua história sempre serão lembrados por todos os integrantes da Guarda Civil Municipal de Ponta Porã-MS, que Deus o tenha e que as suas obras realizadas em vida, possam lhe dar descanso pela eternidade!

Comentário

Comentário

Veja Também

SEGUNDO VEREADOR FALTA DE TRANSPARÊNCIA FEZ QUE REQUERIMENTO DO EXECUTIVO FOSSE REJEITADO EM PONTA PORÃ

Segundo o Vereador Farid Afif (PMDB) que se posicionou ao lado da população e dos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *