terça-feira , 16 julho 2019
Home / Esportes / FRONTEIRA E PALCO DOS “JOGOS ABERTOS CIDADE DE PONTA PORÔ

FRONTEIRA E PALCO DOS “JOGOS ABERTOS CIDADE DE PONTA PORÔ

Fundação de Cultura e Esporte (Funcespp) realiza na sexta-feira, dia 30, às 19h, a abertura dos Jogos Abertos “Cidade de Ponta Porã” 2017. A solenidade de abertura contará com atrações culturais e desfile das delegações. Os Jogos Abertos serão disputados nas modalidades de futsal, basquete, vôlei, handebol, xadrez, judô, atletismo e tênis de mesa, todos nas modalidades masculina e feminina na faixa etária acima dos 16 anos de idade completo. A competição busca impulsionar a prática esportiva em Ponta Porã.

A equipe cerimônia de abertura vai destacar a rica diversidade cultural existente na fronteira, aliada a prática esportiva que integram os dois municípios vizinhos. Toda a população esta convidada a participar da abertura nesta sexta feira (30) bem como acompanhar todo o desenrolar da competição. Os Jogos Abertos “Cidade de Ponta Porã” integra a programação alusiva ao aniversário de 105 anos de Ponta Porã.

As competições nas diferentes modalidades acontecem nos diversos ginásios do município e devem movimentar a fronteira. O diretor presidente da Funcespp, Hugo da Costa disse que o prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), vem permitindo a realização de eventos esportivos de forma planejada que possa inserir toda população, incentivando a prática esportiva e o hábito de frequentar as praças, parque e centros esportivos existentes em Ponta Porã.

Fonte http://www.pontaporainforma.com.br

Comentário

Comentário

Veja Também

6ª EXPOSIÇÃO GEEK DA “FRONTIER GAMERS” E CONSIDERADO UM SUCESSO NA FRONTEIRA

Sociedade fronteiriça prestigia 6ª Exposição Geek da “Frontier Gamers” realizada na cidade paraguaia de Pedro ...

Deixe uma resposta