domingo , 15 setembro 2019
Home / Esportes / BASQUETE MASCULINO DE PONTA PORÃ CAMPEÃO NO JEMS

BASQUETE MASCULINO DE PONTA PORÃ CAMPEÃO NO JEMS

O time da Escola Jardim Ivone de Ponta Porã recuperou o título de campeão masculino de basquete dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems). A final foi na manhã desta quarta-feira, 28, no colégio Preve Objetivo na cidade de Paranaíba.

A Escola Erasmo Braga de Dourados tentou equilibrar a partida mas não conseguiu impedir o domínio do time de Ponta Porã. Com passes rápidos e lances certeiros, inclusive da linha dos três, o Jardim Ivone envolveu os adversários e abriu vantagem no placar. No fim, venceu por 79 x 34.

O título significou a volta do domínio no basquete escolar e a superação da derrota por  um ponto, no ano passado. O terceiro lugar ficou com o time da casa. Preve Objetivo de Paranaiba venceu Água Clara por 43×35.

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul são uma promoção da Fundesporte. A prefeitura municipal de Paranaíba foi parceira da etapa basquete e voleibol.

Os vencedores ganharam o direito de representar Mato Grosso do Sul na fase nacional: os Jogos Escolares da Juventude, marcados para setembro , em Curitiba. (com informações da Fundesporte)

Comentário

Comentário

Veja Também

MINUTOS APÓS A DERROTA DO PALMEIRAS EX- JOGADOR GRAVA VÍDEO REVOLTADO E VIRALIZA AS REDES SOCIAIS NA FRONTEIRA

O conhecido jogador da Sociedade Esportiva Pontaporanense, William, protagonizou na quinta-feira(27), num vídeo que viralizou ...

Deixe uma resposta