sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Destaque / GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE PONTA PORÃ REALIZA AÇÃO SOCIAL NA FRONTEIRA

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE PONTA PORÃ REALIZA AÇÃO SOCIAL NA FRONTEIRA

Sindicato da Guarda Civil Municipal de Ponta Porã realizou ação social com entrega de agasalhos e beneficia pessoas de escassos recursos econômicos na região de fronteira.

A ação foi realizada na tarde de sábado (24) no Rancho Ebenezer, sob a coordenação de Arnaldo Peña e Neusa Peña, onde Segundo os integrantes do Sindicato da Guarda Civil Municipal, o Rancho Ebenezer, foi escolhido como o local da ação social, pela mesma realizar aulas evangélicas além de ajudar crianças carentes abandonadas pelos pais, estimulando as mesmas a terem formação e ser inserida na sociedade. Esse local foi escolhido pelo Sindicato da Guarda para realizar a terceira campanha de doação de agasalho, foi doado também cachorro quente, refrigerantes e balas, desta forma o Sindicato da Guarda e todos os sindicalizados realizam ações sociais com a finalidade de ajudar a sociedade de escassos recursos a ter uma vida mais digna.

A Guarda Civil Municipal se destaca desta forma junto a sociedade e os órgãos de segurança, já que a mesma além das ações sociais participa ativamente da segurança a população na região de fronteira, onde com o seu trabalho tem dado importantes resultados positivos.

Comentário

Comentário

Veja Também

FAZENDEIRA E SEGURANÇA SÃO PRESOS DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” EM AÇÃO CONJUNTA DA PF E FN EM PONTA PORÃ

Fazendeira e segurança são presos em ação conjunta da Polícia Federal e Força Nacional durante ...

Deixe uma resposta