sábado , 20 julho 2019
Home / Destaque / RADIALISTA DE PONTA PORÃ REALIZA PROJETO SOCIAL PRA AJUDAR FAMÍLIAS NA FRONTEIRA

RADIALISTA DE PONTA PORÃ REALIZA PROJETO SOCIAL PRA AJUDAR FAMÍLIAS NA FRONTEIRA

O Radialista e DJ, Fabricio de Souza junto ao seu programa de rádio CONEXÃO está no ar há 11 anos e é referencia e já conhecido na cidade de Ponta Porã fronteira com o Paraguay pelo dinamismo, parcerias, criações e ações sociais. Nesse ano de 2017 o programa lançou mais um projeto que vai ajudar algumas famílias de nossa querida princesinhas dos ervais. O projeto intitulado AJUDE UMA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM. O intuito do programa é levar um pouco de dignidade, conforto e alguns itens básicos para quem realmente necessita.
O Programa e um elo de ligação com a comunidade e leva “Ação Social” para várias pessoas da cidade. Fabricio de Souza disse para nossa equipe que não tem intenção de promover-se com esse projeto e sim ajudar, estender a mão ao próximo, buscando assim poder fazer algo para as pessoas que nos dias de hoje com a roubalheira em nosso Brasil as pessoas estão com menos acesso a empregos, saúde e uma comida digna em suas mesas.
Nesta ação social o radialista Fabricio de Souza fechou parcerias com o Jornal Che fronteira do jornalista Pedro Zadir, com o Site Porã News do jornalista Léo Veras, Águia de ouro exportação e importação Ltda, Escritório Lex de Contabilidade e o Vereador Agnaldo miudinho (PSB) que é parceiro desta ação.
O Programa CONEXÃO vai ao ar todos os dias pelas ondas da Radio Nova FM 96.9 de Ponta Porã, das 8:30 as 12:00 horas. O programa é dinâmico, interativo, alto astral, onde são discutidos vários assuntos bem completos, assim alcançando o maior número possível de ouvintes.
Envolva-se e faça a sua EMPRESA participar desse projeto social do programa de maior audiência da fronteira e AJUDE UMA FAMÍLIA VOCÊ TAMBÉM. chame no 06792518788.

Comentário

Comentário

Veja Também

PECUARISTA BRASILEIRO E MORTO A TIROS NA FRONTEIRA E PISTOLEIROS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MINUTOS APÓS A EXECUÇÃO

Pecuarista brasileiro e executado a tiros e pistoleiros acabam presos durante perseguição policial na fronteira ...

Deixe uma resposta