terça-feira , 20 agosto 2019
Home / Destaque / PRF APREENDE MAIS DE 22 TONELADAS DE MACONHA E SKANK NA FRONTEIRA

PRF APREENDE MAIS DE 22 TONELADAS DE MACONHA E SKANK NA FRONTEIRA

A Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 22 toneladas de maconha e Skank em estradas do Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai.

Policia Rodoviária Federal apreende carga de maconha e Skak sendo transportado em caminhão Bitrem conduzido pelo paulista, Jean Carlos da Silva, na BR 463 quando foi abordado pelos PRFs na noite de segunda feira (19) encontrou a carga escondida em meio a farelo de soja.

A abordagem foi realizada próxima a Linha Internacional e levado para o Posto de Fiscalização do Capei na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados. O veículo que a principio carregava carga de farelo de soja também transportava as 22, 649 kilogramas de droga, pela que o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com a carga e o caminhão a delegacia de Policia Federal de Ponta Porã, onde o motorista foi indiciado por trafico de drogas.

Junto com a carga de maconha também foram encontrados vários pacotes embalados a vácuo de skank um tipo de maconha mais potente e que está sendo muito usada por usuários de drogas nas grandes capitais brasileiras.

Comentário

Comentário

Veja Também

DOF APREENDE CARGA DE CIGARRO DE CONTRABANDO EM TAXI NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de domingo (18), um ...

Deixe uma resposta