domingo , 25 junho 2017
Home / Destaque / PARTES DE CORPO RETIRADOS DE TUMULO E ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO NA FRONTEIRA

PARTES DE CORPO RETIRADOS DE TUMULO E ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO NA FRONTEIRA

Partes de corpo que foram retirados de tumulo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e encontrados na fronteira em estado de decomposição.

Na tarde de domingo (18) agentes da Divisão de Homicídios foram alertados de que em uma área desabitada do bairro São Geraldo na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, moradores encontraram uma cabeça e um braço em total estado de decomposição.

Segundo os agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, as partes encontradas seriam as que foram furtadas durante a profanação do tumulo ocorrido no dia 18 de maio deste ano, no cemitério dessa cidade, onde tinha sido enterrado o brasileiro identificado como, Júlio Cardoso (72) falecido no dia 16 de maio as 11:40hs, por insuficiência renal aguda, cuja sepultura foi profanada por desconhecidos que retiraram a cabeça e o braço direito encontrados neste domingo pelos moradores da região do bairro São Geraldo.

Após a confirmação das partes do corpo encontradas por familiares a promotora de justiça Katia Uemura acompanhado do medico legista Gustavo Galeano, entregaram a cabeça e o braço para os familiares que deverão realizar o enterro da mesma junto ao corpo que se encontra no cemitério municipal da cidade.

A violenta profanação do tumulo, chocou os familiares e a sociedade da fronteira e segundo informações a policia já teria informações importantes sobre o caso, que não foram confirmadas pelos agentes da Policia Nacional do Paraguai.

Relembre o caso Click em http://poranews.com/?p=17880

 

Comentário

Comentário

Veja Também

ESTUDANTES DA ESCOLA ESTADUAL LIONS CLUBE SE DESTACAM NO EVENTO ROBO ÁRA EM PONTA PORÃ

Estudantes da Escola Estadual Lions Clube de Ponta Porã participaram do III Robô Ára organizado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *