domingo , 25 junho 2017
Home / Destaque / JOVEM COM DEMONIO TATUADO NO PEITO E MORTO A TIROS NA FRONTEIRA

JOVEM COM DEMONIO TATUADO NO PEITO E MORTO A TIROS NA FRONTEIRA

Jovem supostamente envolvidos em crimes com demonio tatuado no peito e morto a tiros na portão da residência por pistoleiros encapuzados em Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Eduardo Bentes Romeiro (21) executado a tiros na noite de sábado (18) quando se encontrava sentado em um banco situado na frente de sua residência na rua Cambucizeiro no bairro Residencial Ponta Porã 1 em companhia de um primo e um amigo, quando chegaram ao local os pistoleiros a bordo de um veiculo de cor escuro e após interceptar a vitima realizou oito disparos de pistola 9mm contra o mesmo que faleceu antes mesmo de receber atendimento medico.

Agentes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros foram alertados e após constatar a morte da vitima, isolaram a area ate a chegada dos agentes da Policia Técnica que com o apoio dos agentes do SIG (Setor de Investigação geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro, realizou os procedimentos de rigor e entregaram o corpo do mesmo aos familiares.

Informações indicam que o mesmo que tinha um demonio tatuado no peito no ano de 2013 quando era adolescente teria participado em companhia de outros adolescentes de um assalto a um taxista no bairro Coopha Fronteira que terminou em latrocínio, pela que três adolescentes terminaram detidos após a colaboração de um dos detidos, que hoje se encontra preso por tentativa de estupro de vulnerável.

Na época os agentes do SIATO (Setor de Investigação e Apoio tático) manifestaram que os adolescentes eram os responsáveis por vários assaltos, roubos e furtos ocorridos na região de fronteira, mas estavam protegidos pelo estatuto da Criança e do Adolescente.

Agentes do SIG investigarão o homicídio que poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira.

Comentário

Comentário

Veja Também

ESTUDANTES DA ESCOLA ESTADUAL LIONS CLUBE SE DESTACAM NO EVENTO ROBO ÁRA EM PONTA PORÃ

Estudantes da Escola Estadual Lions Clube de Ponta Porã participaram do III Robô Ára organizado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *