domingo , 20 agosto 2017
Home / Destaque / JOVEM COM DEMONIO TATUADO NO PEITO E MORTO A TIROS NA FRONTEIRA

JOVEM COM DEMONIO TATUADO NO PEITO E MORTO A TIROS NA FRONTEIRA

Jovem supostamente envolvidos em crimes com demonio tatuado no peito e morto a tiros na portão da residência por pistoleiros encapuzados em Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Eduardo Bentes Romeiro (21) executado a tiros na noite de sábado (18) quando se encontrava sentado em um banco situado na frente de sua residência na rua Cambucizeiro no bairro Residencial Ponta Porã 1 em companhia de um primo e um amigo, quando chegaram ao local os pistoleiros a bordo de um veiculo de cor escuro e após interceptar a vitima realizou oito disparos de pistola 9mm contra o mesmo que faleceu antes mesmo de receber atendimento medico.

Agentes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros foram alertados e após constatar a morte da vitima, isolaram a area ate a chegada dos agentes da Policia Técnica que com o apoio dos agentes do SIG (Setor de Investigação geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro, realizou os procedimentos de rigor e entregaram o corpo do mesmo aos familiares.

Informações indicam que o mesmo que tinha um demonio tatuado no peito no ano de 2013 quando era adolescente teria participado em companhia de outros adolescentes de um assalto a um taxista no bairro Coopha Fronteira que terminou em latrocínio, pela que três adolescentes terminaram detidos após a colaboração de um dos detidos, que hoje se encontra preso por tentativa de estupro de vulnerável.

Na época os agentes do SIATO (Setor de Investigação e Apoio tático) manifestaram que os adolescentes eram os responsáveis por vários assaltos, roubos e furtos ocorridos na região de fronteira, mas estavam protegidos pelo estatuto da Criança e do Adolescente.

Agentes do SIG investigarão o homicídio que poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÔNSUL E PREFEITO DURANTE REUNIÃO MANIFESTAM PREOCUPAÇÃO COM A SEGURANÇA PUBLICA NA FRONTEIRA

Cônsul do Brasil na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero recebe visita do Prefeito da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *