domingo , 13 outubro 2019
Home / Destaque / POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM CARGA DE MACONHA E COCAINA EM PONTA PORÃ

POLICIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE COM CARGA DE MACONHA E COCAINA EM PONTA PORÃ

Agentes da Policia Civil prende traficante com meia tonelada de maconha durante busca e apreensão na cidade de Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Geraldo de Oliveira Santos (40) preso na manha de terça feira (13) durante o cumprimento de um mandado de prisão da justiça do estado de Goiás, realizado pelos agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro, da Policia Civil de Ponta Porã.

Na residência situada no bairro da Granja em Ponta Porã, os agentes do SIG apreenderam ainda 500 kilos de maconha e aproximadamente 500 gramas de cocaína, que segundo os investigadores, o mesmo comercializava em grande escala com outros traficantes de vários estados brasileiros e enviava cargas de droga ao estado de Goiás.

As cargas de drogas segundo os investigadores era adquirida na região de fronteira e guardada na residência no bairro da Granja de onde era transportada aos estados brasileiros.

Geraldo de Oliveira Santos, recebeu voz de prisão e juntamente com a carga de droga foi encaminhado ao DP da Policia Civil, onde foi autuado pelo delegado Rodolfo Daltro, em trafico de drogas.

Comentário

Comentário

Veja Também

BRASILEIRO E EXECUTADO A TIROS EM VIOLENTA CIDADE DE FRONTEIRA COM O MS AO PARAR PARA COMPRAR ESPETINHO

Brasileiro e executado a tiros ao parar para comprar espetinho em cidade paraguaia de Capitan ...

Deixe uma resposta