sábado , 24 junho 2017
Home / Destaque / PMRE APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA NA FRONTEIRA

PMRE APREENDE QUASE MEIA TONELADA DE MACONHA NA FRONTEIRA

Agentes da Polícia Militar Rodoviária Estadual durante fiscalização na MS 164 apreendem quase meia tonelada de maconha na fronteira.

Os agentes da PMRE através da Base Operacional de Ponta Porã apreenderam 433 tabletes de maconha totalizando 351kilos na tarde de terça feira (13) por volta das 13:00hs, quando os Policias Militares realizavam fiscalização em frente ao Posto de apoio Operacional Aquidabãm, onde foi visualizado o GM/Safira placas ECT-5208 de São Paulo-SP que trafegava no sentido Ponta Porã x Vista Alegre. Como os PMRE fiscalizavam outros veículos não deram ordem de parada no momento da passagem do veículo, mas despertou suspeita nos Policiais. De imediato os policias iniciaram um acompanhamento tático e com sinais sonoros e luminosos deram ordem de parada ao veículo. Cujo condutor ao perceber a aproximação da viatura da PMRE acelerou o veículo, mas terminou perdendo o controle direcional do veículo, saiu da pista e chocou-se com um barranco existente no local.

Onde foi identificado como condutor, Alex Junior Costa (25) que tentou empreender fuga correndo mas não teve êxito, sendo detido.

Durante a revista os agentes da PMRE encontraram, malas e sacolas no porta malas e banco traseiro do veículo na qual era transportada parte da carga de droga que o condutor informou ter pego o veículo carregado na cidade de Ponta Porã e o levaria para São  Paulo o estado de São Paulo.

Diante do flagrante de ilicitude criminal,  o veículo juntamente com a droga e o condutor foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

Comentário

Comentário

Veja Também

RADIALISTA DE PONTA PORÃ REALIZA PROJETO SOCIAL PRA AJUDAR FAMÍLIAS NA FRONTEIRA

O Radialista e DJ, Fabricio de Souza junto ao seu programa de rádio CONEXÃO está ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *