segunda-feira , 21 agosto 2017
Home / Destaque / SINDICATO RURAL DE PONTA PORÃ APROVA NOVO ESTATUTO EM ASSEMBLEIA GERAL

SINDICATO RURAL DE PONTA PORÃ APROVA NOVO ESTATUTO EM ASSEMBLEIA GERAL

A Diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã realizou uma Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária, das 09:00hS as 11:30hS de domingo, dia 11 de junho de 2017, no Parque de Exposições Alcindo Pereira.
A Comissão de revisão estatutária foi composta pelo Diretor Presidente, André Cardinal Quintino, 1° Tesoureiro Jean Pierre Paes Martins, 1° Secretário Elcio May, Conselheiro Fiscal Osvaldo Amaral Lageano, 2° Tesoureiro Guilherme Cabral de Jesus  e o Advogado, Sócio e Ex Presidente Roney Silva Fuchs que fizeram a modernização do Estatuto Social que recebeu emendas com a participação dos associados e foi aprovado. Na Assembleia foram tratados assuntos de interesse da classe produtora, como a Contribuição Sindical.
“Com esta aprovação do novo estatuto pelos sócios o Sindicato Rural agora esta adequado para contemplar uma série de requisitos específicos de legislações pertinentes”, pontua Andre Cardinal.
André afirmou que “o estatuto vai ordenar o trabalho da diretoria e dos sócios pelos próximos anos, aproveito para destacar que registramos no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial o nome do Sindicato Rural de Ponta Porã e da Exporã, que agora são marcas exclusivas nossa, da parceria que temos com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, e estamos realizando cursos gratuitos e diversas áreas  para a qualificação de mão de obra, que visa beneficiar cerca de duas mil famílias num período de um ano”.
André Cardinal Quintino agradeceu “a participação dos sócios nesta Assembleia porque primeiro prestamos contas do que foi feito ano passado, por isso agradecemos a todos os sócios que vieram participar, a diretoria esta aqui trabalhando em prol do sócio, que precisa dizer o que fazer, como fazer e quando fazer”.
Os sócios acompanharam a explanação do presidente do Sindicato Rural, Andre Cardinal Quintino e do Tesoureiro Jean Paes e aprovaram a prestação de contas do Exercício Financeiro 2016 e a reformulação do estatuto da entidade sindical.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLICIA VAI ATENDER ACIDENTE E ENCONTRA DOIS CORPOS EXECUTADOS EM INTERIOR DE VEICULO EM PONTA PORÃ

Policia sai para atender acidente e encontra dois corpos executado em interior de veiculo na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *