segunda-feira , 20 novembro 2017
Home / Destaque / GRUPO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA MATA CACHORRO A TIROS NA FRONTEIRA E SEQUESTRA DUAS IRMÃS

GRUPO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA MATA CACHORRO A TIROS NA FRONTEIRA E SEQUESTRA DUAS IRMÃS

As vitimas foram identificadas como as irmãs, Fabiana Aguayo Baez (23) e Adriana Aguayo Baez (28) que se encontravam residindo em uma residência situada no birro Obrero da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde na tarde de quarta feira (07) por volta das 15:40hs, chegaram vários homens armados a bordo de uma camionete branca tipo Mitsubishi Triton e encapuzados que invadiram a residência onde após matar o cachorro com três disparos de pistola 9mm, sequestraram as duas irmãs.

Agentes da Policia Técnica e da Divisão de Homicídios rapidamente chegaram ao local, mas os sequestradores já haviam fugindo levando as duas mulheres. Na residência foi encontrada uma camionete da marca Toyota Hilux, cor preta, placa KJV 7812 da cidade de Foz do Iguaçu do estado do Paraná, e dois tabletes de maconha, que segundo os agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, seriam mostras para a venda de carga de droga.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai e as demais unidades realizam buscas pelas vitimas na região de fronteira, onde ate o momento não se tem noticias sobre as mesmas.

Comentário

Comentário

Veja Também

JOVEM BRASILEÑA FALLECE TRAS REALIZAR CIRUGÍA PLÁSTICA EN CLINICA DE PEDRO JUAN CABALLERO

El medio de comunicación ovigilantems.com.br dio a conocer la muerte de la joven farmacóloga Josiane ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *