sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Destaque / POLICIA CIVIL APREENDE DUAS TONELADAS DE MACONHA E FECHA DEPOSITO DO NARCOTRAFICO EM PONTA PORÃ

POLICIA CIVIL APREENDE DUAS TONELADAS DE MACONHA E FECHA DEPOSITO DO NARCOTRAFICO EM PONTA PORÃ

Policia civil de Ponta Porã apreende duas tonelada de maconha em poder de suposto fugitivo da milícia do estado do Rio de Janeiro preso a um mês com camionete furtada e liberado pela justiça em Ponta Porã.

A operação dos agentes do SIG da Policia Civil fechou um importante entreposto de distribuição de drogas do narcotráfico na região de fronteira após uma investigação sobre as “mulas” no transporte de drogas da fronteira as grandes capitais brasileiras.

A mesma e o resultado de um trabalho de investigação, do SIG coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro com o apoio do delegado Patrick Linares da polícia civil de Ponta Porã que na manha de terça feira (06) por volta das 11:00hs quando apreendeu em uma casa localizada nas imediações da rodoviária as duas tonelada de maconha e prendeu em flagrante Luís Eduardo Lindolpho Fernandez Júnior (21), oriundo do estado do Rio de Janeiro, que atuava como vigia das cargas de drogas.

Os agentes do SIG, durante a investigação, levantou que a casa onde foi apreendida a droga era utilizada para abastecer as mulas que levavam drogas em ônibus para outras cidades brasileiras e também abastecer o tráfico local.

O preso juntamente com a carga de droga apreendida apos pesada totalizou dois mil kilos, foi encaminhado ao DP da Policia Civil de Ponta Porã para os procedimentos cabiveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

POLICIA IDENTIFICA CORPO ENCONTRADO EM RIO AMARRADOS DE PÉS E MÃOS

Policia identifica corpo encontrado amarrado de pés e mãos com corrente em rio no estado ...

Deixe uma resposta