sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Home / Destaque / BRASILEIRA E MORTA A TIROS PELO MARIDO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

BRASILEIRA E MORTA A TIROS PELO MARIDO NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Brasileira e executada a tiros pelo marido em uma colônia na região de fronteira e policia do paraguai investiga possível crime passional.

A vitima foi identificado como, Maria Aparecida Luís de Oliveira (41) executada a tiros pelo marido identificado como, Alfredo de Oliveira Valiente (40) no interior da chácara “São Jose e Santa Elena” situada na colônia 15 de agosto próximo a fronteira com Ponta Porã.

As primeiras informações apontam que o violento feminicidio teria motivação passional e segundo o medico forense Marcos Prieto, o disparo teria alcançado a cabeça da vitima, que teria falecido de forma instantânea no local quando foi atacada a tiros sem chance de defesa pelo marido no interior do quarto na residencia em que viviam.

O crime chocou os moradores da região que não esperavam que o casal terminara um com a vida do outro desta forma e agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, iniciaram buscas pelo autor que se encontra em paradeiro desconhecido ate o momento e não se descarta que o mesmo tenha ingressado ao território brasileiro para fugir da justiça do Paraguai.

Comentário

Comentário

Veja Também

CONSTANTE TROCA NO COMANDO DA POLÍCIA NACIONAL DO PARAGUAI EM AMAMBAY COLOCA EM RISCO COMBATE AO CRIME ORGANIZADO E AO NARCOTRÁFICO NA FRONTEIRA

Troca constante de comandante e subcomandante da Policía Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero ...

Deixe uma resposta