quarta-feira , 18 outubro 2017
Home / Destaque / CONTRABANDISTA MATA CIDADÃ PARAGUAIA EM VIOLENTO ACIDENTE NA MS 384

CONTRABANDISTA MATA CIDADÃ PARAGUAIA EM VIOLENTO ACIDENTE NA MS 384

Antes de fugir de local de acidente que matou uma mulher de 49 anos, motorista de Fiorino, com placas de Campo Grande, arrastou a vítima, presa ao capô, por cerca de 140 metros.

A colisão aconteceu por volta das 18h de ontem, mas só foi registrado na Polícia Civil quase de madrugada. O caso aconteceu no km 23 da MS-384, em trecho que liga o município de Antônio João a MS-164.

Marilu Vazquez, de 49 anos, era paraguaia e morava em Antônio João. Ela estava na garupa da moto SK Star, sem placa. O condutor, que foi levado em estado grave para hospital em Ponta Porã, foi identificado apenas como Beto.

Dentro da Fiorino havia 42 caixas de cigarros de origem paraguaia. A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu a carga e encaminhou o veículo também para a Delegacia de Polícia de Antônio João. A perícia criminal de Ponta Porã esteve no local do acidente para fazer levantamentos também.

Caberá agora à Polícia Civil localizar o motorista. O delegado Rodolfo Carlos Ribeiro Daltro registrou a ocorrência como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Fonte: Correio do Estado

Comentário

Comentário

Veja Também

VEREADOR CRITICA SITUAÇÃO CAÓTICA NO HR E FALTA DE COMPROMISSO DO GOVERNADOR DO MS COM A POPULAÇÃO DE PONTA PORÃ

Ao fazer uso da tribuna, durante a sessão  o vereador Dr. Daniel Marques (PMDB) criticou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *