sábado , 23 fevereiro 2019
Home / Destaque / Manifestação contra falta d’água tem tumulto na Avenida Paulista

Manifestação contra falta d’água tem tumulto na Avenida Paulista

sig20150211075_1[1]Uma manifestação contra a falta de água em São Paulo teve um tumulto com a Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira (11) na Avenida Paulista. Os policiais tentavam impedir que o grupo bloqueasse o sentido Consolação da via, mas alguns manifestantes furaram o cordão de isolamento da PM, que reagiu. Duas pessoas foram detidas.

Cerca de 150 pessoas, segundo números da PM, se reuniram para o ato no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp). A polícia informou que não permitiria o bloqueio da Avenida Paulista porque não havia uma liderança definida do ato para discutir o trajeto com a corporação. A PM montou um cordão para evitar que os manifestantes deixassem o Masp.

Um grupo conseguiu, no entanto, passar pelo bloqueio e fechar o sentido Consolação. Os policiais reagiram e usaram escudos e cassetetes para empurrar os manifestantes de volta para o Masp. Um homem e uma mulher foram detidos durante a confusão.

Cerca de 10 manifestantes conseguiram passar pela PM e fecharam o sentido Paraíso da Avenida Paulista, na altura da Alameda Casa Branca. Durante o bloqueio, eles deixaram um ônibus que levava um homem doente passar. Os manifestantes chegaram a discutir porque alguns queriam liberar a passagem de todos os ônibus e outros eram contra.

Comentário

Comentário

Veja Também

CIELITO FERNÁNDEZ PRESENTA VIDEOCLIP PARA LA MUJER PARAGUAYA

“La Bisnieta del Folklore”, Cielito Fernández lanza su primer videoclip como solista con la canción ...

Deixe uma resposta