domingo , 23 setembro 2018
Home / Destaque / PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFALTIL PARTICIPARAM DE PALESTRAS EM PONTA PORÃ

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFALTIL PARTICIPARAM DE PALESTRAS EM PONTA PORÃ

A Secretaria Municipal de Educação, está oferecendo palestras para os professores e demais profissionais que trabalham com a educação infantil na Rede Municipal de Ensino (REME). Na quinta-feira, à noite, foram proferidas duas palestras com os temas “Auto Estima” e “Vivendo”, no auditório do Paço Municipal.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Denize de Oliveira, o público alvo das palestras são os profissionais da educação infantil incluindo diretores, coordenadores e professores. “É um trabalho da administração do prefeito Ludimar Novais e que faz parte do projeto de valorização dos trabalhadores que atuam com a educação das nossas crianças”, disse Denize.

Segundo a secretária, as palestras fazem parte da formação continuada da educação infantil oferecida pela Secretaria Municipal de Educação. As palestras estão sendo organizadas pelo setor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, formado por Ramona Espinoza de Mattos, Rosane Melgarejo Reis, Renata Sanches Franco Icassatti.

Na quinta-feira, primeiro de palestras, os profissionais da educação infantil assistiram a palestra “Auto Estima”, proferida pela psicóloga Solange Sousa de Oliveira Alves. Logo depois, o segundo tema, “Vivendo”, foi abordado pela psicóloga e pedagoga Mírian Moreno Jara.

Já no sábado, das 7h30min., no auditório da Prefeitura Municipal, foi proferidas mais duas palestras. A primeira com o tema “Ética profissional”, realizada pela professora e presidente do Simted, Vitória Elfrida Antunes. Ainda pela manhã, outro tema foi abordado o do “Relacionamento humano”, tendo como palestrante Ébano Madeireira Buscarato.

Comentário

Comentário

Veja Também

PRF APREENDE MAIS DE 200 KILOS DE COCAÍNA DURANTE “OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA”

Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 200 kilos de cocaína durante “Operação Fronteira Segura” em ...

Deixe uma resposta