quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Destaque / ADOLESCENTE BRUTALMENTE AGREDIDA NA FRONTEIRA E TRASFERIDA A CAPITAL EM ESTADO CRITICO

ADOLESCENTE BRUTALMENTE AGREDIDA NA FRONTEIRA E TRASFERIDA A CAPITAL EM ESTADO CRITICO

Jovem brutalmente agredida pela patroa após esta supostamente descobrir a adolescente em um romance com o marido e transferida de avião a capital do Paraguai em razão do critico estado de saúde da adolescente.

A adolescente C.T. (15) agredida brutalmente pela patroa identificada como, Rosa Lorena Del Valle, na tarde de sexta feira (13) que teria obrigado a jovem a ingerir soda caustica e outros produtos químicos e cortar o cabelo da mesma e raspar a sobrancelha da adolescente, por supostamente ter descoberto que a jovem mantinha um romance com o marido identificado como um tal “Anderson” vulgo “Pepe” que seria foragido da justiça brasileira, teve que ser transferida nas primeiras horas da madrugada de sabado (14) a capital do Paraguai em razão do grave estado de saúde que apresentou nas ultimas horas.

O ato covarde em que foi submetida a adolescente chocou a sociedade fronteiriça, que cobrou das autoridades a prisão imediata dos culpados e o indiciamento dos mesmos pelo Ministerio Publico de Pedro Juan Caballero, ja que informações indicam que os mesmos estariam escondidos em residencia de amigos com a proteção de alguns agentes da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.

A promotora de justiça Sandra Diaz, realizou durante a noite varias buscas e apreensão na residência que seria do casal de autores da violenta agressão contra a adolescente na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, mas os mesmos não foram encontrados e se encontram em situação de foragidos da justiça.

Comentário

Comentário

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES CRIA COMISSÃO ESPECIAL PARA INVESTIGAR DENÚNCIAS NO HOSPITAL DE PONTA PORÃ

Câmara de Vereadores de Ponta aprova criação de Comissão Especial com poderes de CPI para ...

Deixe uma resposta