sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Destaque / CARRO DE VEREADOR EXECUTADO NA CAPITAL E ENCONTRADO QUEIMADO NA FRONTEIRA

CARRO DE VEREADOR EXECUTADO NA CAPITAL E ENCONTRADO QUEIMADO NA FRONTEIRA

A perícia feita no veículo que foi encontrado na manhã de sexta feira (23) em Ponta Porã confirmou que se trata do carro que o ex-vereador Alceu Bueno usava quando foi capturado e morto na noite de terça-feira (20), em Campo Grande. O Land Rover Freelander 2 estava completamente queimado, o que dificultou a identificação de imediato.

De acordo com a Polícia Civil da cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, depois de trabalhar na limpeza de algumas áreas do carro carbonizado foi possível fazer a leitura da numeração do chassi.

A polícia já tinha indícios de que o veículo havia sido levado para a região de fronteira e por isso, foram intensificados o trabalho de buscas por lá.

Na tarde desta sexta-feira (23), o titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Edilson dos Santos, durante coletiva de imprensa, havia dito que a chance do veículo ser de Bueno era de “99%”.

Além disso, ontem, o delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas, já havia adiantado que o carro do ex-vereador havia sido visto em uma cidade da fronteira com o Paraguai.

Desova – Para o delegado-geral, o local onde o corpo de Bueno foi encontrado, no Jardim Veraneio, próximo ao Parque dos Poderes, foi escolhido justamente por ser próximo às saídas da cidade.

Marcelo Vargas disse acreditar que a dupla que aparece na filmagem de câmera de segurança de um condomínio ateando fogo ao cadáver, pegou a estrada em fuga logo depois da desova, com o Land Rover que era do ex-vereador.

Mais detalhes – Alceu Bueno foi capturado e morto na noite de terça-feira, possivelmente logo após sair da empresa dele, o Depósito Bueno, na avenida Coronel Antonino – no norte de Campo Grande. Mas, o cadáver carbonizado foi encontrado por volta das 6h de anteontem (21).

Inquérito para apurar homicídio doloso e ocultação de cadáver foi aberto. Ninguém foi preso ainda.

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” APONTA ALTO RESULTADO POSITIVO NAS PRIMEIRAS 12 HORAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Sucesso da “Operação Fronteira Segura II” e visível nas primeiras 12 horas na região de ...

Deixe uma resposta