domingo , 26 maio 2019
Home / Destaque / OPERAÇÃO DO DOF CULMINA NA PRISÃO DE TRAFICANTE PARAGUAIA E BOLIVIANO NA FRONTEIRA

OPERAÇÃO DO DOF CULMINA NA PRISÃO DE TRAFICANTE PARAGUAIA E BOLIVIANO NA FRONTEIRA

Na noite dessa quarta-feira (31), Ana Carolina Torres(20), moradora na cidade paraguaia de Sanga Puitã foi presa por uma das equipes operacionais do DOF – Departamento de Operações de Fronteira – durante bloqueio policial na BR 463, próximo ao trevo de acesso a cidade de Laguna Carapã/MS.

Em abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã X Dourados, policiais desconfiaram das atitudes de Ana Carolina, sendo que em vistoria a uma blusa que vestia, foi encontrado nos forros dela, dois embrulhos contendo pasta base de cocaína, que totalizaram 1,1 quilos da droga.

Ana Carolina relatou a guarnição que foi contratada por uma mulher na cidade paraguaia de Sanga Puitã, para levar a droga até a cidade de Dourados, recebendo de forma adiantada a quantia de 200 reais pelo transporte.

li2 li3

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON de Dourados/MS.

Em Outra operação os Policiais do DOF fizeram a prisão de Flavio Cesar Chavez Cuellar (21), morador em Santa Cruz Dela Sierra/BO, por tráfico internacional de drogas, levando cocaína diluída em livros.

O fato ocorreu na madrugada dessa quinta-feira(01), durante bloqueio policial na BR 262, Posto Fiscal Lampião Aceso, sendo abordado um ônibus que fazia o itinerário Corumbá X Campo Grande, sendo que em vistoria ao bagageiro do ônibus, foi localizado uma mala bastante pesada, contendo 30 livros. O fato chamou a atenção dos policiais, principalmente pelo peso, sendo solicitado que o dono da mala, o passageiro Flavio, acompanhasse a abertura e vistoria minuciosa no material.

Foi realizado o narcoteste nas folhas dos livros, apontando positivamente para cocaína, sendo que Flavio veio a confessar que foi contratado em Santa cruz Dela Sierra, para transportar a carga de livros com cocaína diluída até a cidade de Campo Grande, onde receberia instruções para postar via Correios para a Austrália.

li1 LI4

O caso foi registrado como tráfico internacional de drogas na delegacia de Polícia federal d Corumbá/MS.

Comentário

Comentário

Veja Também

AÇÃO CONJUNTA DOF E POLÍCIA MILITAR NA REGIÃO DE PONTA PORÃ APREENDE PRODUTOS DE CONTRABANDO

O fato foi registrado na manhã de sexta-feira (24) quando Policiais Militares do Assentamento Itamarati foram acionados ...

Deixe uma resposta