sexta-feira , 23 agosto 2019
Home / Destaque / POLICIA FRUSTRA ROUBO A TIROS NO INTERIOR DO MS

POLICIA FRUSTRA ROUBO A TIROS NO INTERIOR DO MS

Dois homens armados tentaram roubar uma camionete na noite de quarta feira (24) em Bela Vista. Por volta das 21h30min dois ladrões invadiram a residência da vitima, localizada na Rua Candido Mariano no Bairro Nova Bela Vista.

De acordo com relatos, ainda fizeram duas pessoas de refém e amarram o homem e a esposa, e levaram a camionete Hillux – placa HTB – 0608 de Campo Grande.

Um vizinho do casal viu movimentação estranha na residência, resolveu verificar, quando achou o casal amarrado, logo em seguido ligou para a policia sobre o roubo.

A Policia Militar esteve no local e na Rua Visconde de Taunay encontrou os suspeito com a camionete, houve perseguição e troca de troca de tiros. Segundo a Polícia Militar, os dois homens abandonaram a camionete em um matagal e empreenderam fuga, não sendo localizado.

Essa e a terceira camionete roubada em Bela Vista.

De acordo com testemunhas com moradores houve tiroteio e muita correia pelas ruas da cidade. “A PM respondeu à altura e conseguiu recuperar a camionete, os dois ladrões fugiram na escuridão”, ilustrou uma pessoa não quer se identificar.

Fonte http://fronteiranews.com/

 

Comentário

Comentário

Veja Também

“OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA II” APONTA ALTO RESULTADO POSITIVO NAS PRIMEIRAS 12 HORAS NA REGIÃO DE FRONTEIRA

Sucesso da “Operação Fronteira Segura II” e visível nas primeiras 12 horas na região de ...

Deixe uma resposta