segunda-feira , 30 março 2020
Home / Educação / UASS PEDRO JUAN CABALLERO RECEPCIONA UNIVERSITARIOS PARA O CURSO DE MEDICINA 2020 NA FRONTEIRA

UASS PEDRO JUAN CABALLERO RECEPCIONA UNIVERSITARIOS PARA O CURSO DE MEDICINA 2020 NA FRONTEIRA

A Universidade Autônoma San Sebastian realiza Abertura do Ano Letivo 2020 do Curso de Medicina na fronteira.

O evento ocorreu na manhã de segunda feira (10) no Auditório da Faculdade na Rua Alejo Garcia, esquina Cerro León e Tenente Herrero na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde a A UASS possui habilitação no Consejo Nacional de Educación Superior (CONES) sob a resolução N° 06/2018 pela que tem se destacado como a melhor faculdade de medicina da região.

A UASS tem transformado o sonho de vários universitários em realidade onde atende as necessidades de cada universitário de forma personalizada, onde os professores compartilham com os universitários seus conhecimento na área de medicina a fim de formar verdadeiros médicos capazes de atuar em qualquer área antes mesmo de realizar uma especialização, dando assim ao universitário todo o conhecimento a fim de que este possa escolher a sua especialização na qual atuara durante a sua vida.

Na solenidade estiveram presentes representando a UASS PJC:

Diretora de Sede: Lic Angela Espinoza Toumani

Diretor Acadêmico: Dr. Carlos Medina Daher

Secretaria de Sede: Advogada Ana Liz Leticia Villalba

Secretário Administrativo: Lic. Nilton Paredes

Diretora Administrativa: Doralice Nunes Alcantara

Dr. Bruno Silva Alves dos Santos

Dr. Edson Hideo Tomaru

Professor Roque Ibarra

Presidente da Liga Acadêmica de Saúde Publica: Shefanie Fanni

Presidente da Liga de Cirurgia: Guilherme Mesquita

Em seu pronunciamento a Diretora da UASS, Ângela Toumani mencionou “estamos recebendo vocês com muito carinho, queremos que vocês se sintam acolhidos, abraçados e façam da UASS a vossa casa”.

Para o Diretor Acadêmico, Dr. Carlos Medina “estamos no nosso primeiro dia  de classe, seja bem vindo, aqui na UASS PJC é a sua melhor escolha”.

A Diretora Administrativa, Doralice Nunes saudou os calouros mencionando “meus queridos, minhas queridas sejam bem-vindos a UASS PJC, ao semestre 2020.1, pois a Universidad Autonoma San Sebastian é a sua melhor escolha”.

A Secretaria da Sede, Ana Liz saudou os acadêmicos em guarani, espanhol e português, demonstrando como a UASS Pedro Juan Caballero usa os três idiomas no dia a dia da comunidade estudantil.

CONVÊNIO

A UASS tem se destacado como a melhor universidade de medicina na região de fronteira onde com um quadro de professores altamente qualificados forma médicos para atuarem qualquer área da saúde com capacitação especial para a participarem da “Revalida”.

A renovação do convenio entre o Instituto Nacional de Saúde e a UASS de Pedro Juan Caballero cuja solicitação foi entregue as autoridades paraguaias foi realizada pelo Diretor Acadêmico Dr. Carlos Medina Daher beneficia de forma altamente positiva os universitários do curso de medicina da instituição de medicina em Pedro Juan Caballero, onde os universitários poderão atuar na rede publica de saúde aprimorando ainda mais os conhecimentos em campo.

A renovação do convenio coloca a UASS em posição de destaque ao procurar cumprir com os requisitos exigidos para a formação de médicos, mas a UASS vai ainda mais longe ao trabalhar a formação dos universitários com excelência em varias áreas da medicina, dando ao universitários conhecimentos além do exigido e que abre as portas aos universitários em poder escolher qual área da saúde pretendem atuar após a sua formação.

A UASS se encontra com inscrições abertas e mais informações podem ser solicitadas via o numero +595 982 745952 e conhecer a UASS ingressando via http://www.uass-pjc.edu.py/?lang=por

Comentário

Comentário

Veja Também

UCP RECEPCIONA NA FRONTEIRA NOVOS CALOUROS DO CURSO DE MEDICINA

A Universidad Central Del Paraguay recepcionou novos alunos matriculados para 2020. Duas cerimônias marcaram o ...