terça-feira , 31 março 2020
Home / Destaque / FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE PEDRO JUAN CABALLERO E RECAPTURADO PELO DOF PRÓXIMO A FRONTEIRA

FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE PEDRO JUAN CABALLERO E RECAPTURADO PELO DOF PRÓXIMO A FRONTEIRA

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), recapturaram na manhã de segunda feira (20), um foragido da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A prisão aconteceu depois que os militares reforçaram o policiamento após a fuga na unidade prisional, na madrugada deste domingo.

O homem de 30 anos, morador em Imperatriz (MA), foi abordado pelos agentes na Região de Fronteira. Durante entrevista dos militares, o suspeito demonstrou forte nervosismo e acabou confessando aos agentes que havia fugido da penitenciária paraguaia junto com outros 75 presos.

O homem cumpria pena por tráfico de drogas e estava preso na Penitenciária Regional há 4 anos. Ele será encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentário

Comentário

Veja Também

MOTO COM RASTREAMENTO VIA GPS DA “FRONTIER SECURITY” É RECUPERADA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Mais uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Porã na área central, foi recuperada ...