segunda-feira , 30 março 2020
Home / Destaque / PISTOLEIROS EXECUTAM UM COM 16 DISPAROS NA FRONTEIRA

PISTOLEIROS EXECUTAM UM COM 16 DISPAROS NA FRONTEIRA

Homem identificado como Hugo Gabriel Dies Viero (32), foi assassinado dentro um carro na madrugada de sábado (07), em Mundo Novo, informações indicam que a vítima havia sido preso no ano de 2009, pelo assassinato de um adolescente.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, por volta das 03:30hs, populares ouviram tiros nas imediações da Rua Sergipe, no Bairro Tapajós, e encontraram a vítima baleada em um automóvel Gol Branco, pela que a Polícia Militar foi acionada e que após constatar a morte da vítima acionou os agentes da Polícia Tecnica e investigadores da Policia Civil, que recolheram no local 16 cápsulas de calibre 9 milímetros no local, tipo de arma usado por pistoleiros que atuam na fronteira. O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Em 2009, ele matou um adolescente de 15 anos por ciúmes da ex-namorada. Ele teria armado uma emboscada para a vítima, abusando da confiança, e a matou com tiros no pescoço e no tórax perto do estádio municipal. Logo após o crime, Hugo fugiu, mas foi preso

Comentário

Comentário

Veja Também

MOTO COM RASTREAMENTO VIA GPS DA “FRONTIER SECURITY” É RECUPERADA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Mais uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Porã na área central, foi recuperada ...