domingo , 29 março 2020
Home / Destaque / PMRE APREENDE CAMINHÃO TRANSPORTANDO CARGA DE COCAINA NA FRONTEIRA

PMRE APREENDE CAMINHÃO TRANSPORTANDO CARGA DE COCAINA NA FRONTEIRA

Agentes da Policia Militar Rodoviária Estadual apreendem caminhão transportando carga de cocaína na fronteira com o Paraguai.

pmr pmr1

Os agentes da Policia Militar Rodoviária Estadual, realizavam fiscalização na manha de domingo (08) por volta das 07:50hs, na MS 164, quando abordaram o caminhão Mercedes Benz, cor branca, placa DPF 6102 do estado de São Paulo, conduzido pelo motorista identificado como, A.M.A.S, que demostrou nervosismo desnecessário, que chamou a atenção dos agentes, razão pela que foi realizada uma revista minuciosa nos compartimentos do caminhão sendo encontrado sete tabletes de cocaína, que após pesado totalizou sete kilos da droga que estava escondido em um compartimento da lataria do caminhão.

O condutor recebeu voz de prisão e manifestou aos policiais que teria sido contratado para transportar a carga ate a cidade de Presidente Prudente no estado de São Paulo.

O mesmo juntamente com o caminhão e a carga de droga foi encaminhado à delegacia de Policia Federal de Ponta Porã, para os procedimentos cabíveis.

Comentário

Comentário

Veja Também

MOTO COM RASTREAMENTO VIA GPS DA “FRONTIER SECURITY” É RECUPERADA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Mais uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Porã na área central, foi recuperada ...

Deixe uma resposta