domingo , 29 março 2020
Home / Destaque / DOIS SÃO PRESOS APOS FURAR BLOQUEIO E TROCAR TIROS COM A POLICIA NA FRONTEIRA

DOIS SÃO PRESOS APOS FURAR BLOQUEIO E TROCAR TIROS COM A POLICIA NA FRONTEIRA

Indivíduos a bordo de uma camionete atropelam controle da policia e após troca de tiros são presos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Na tarde de domingo quatro indivíduos que se encontravam a bordo de uma camionete da marca GM, modelo TrailBlazer, cor preta, placa aparentes FQZ 1808 da cidade de Ponta Porã, não obedeceram a ordem de parada dos agentes da Seção de Investigação de Delitos e durante a fuga realizaram vários disparos de pistola 9mm contra os investigadores, que revidaram e terminaram por atingir uma mulher na perna e prender um o condutor, os mesmos foram identificados como os paraguaios, Mario Ignacio Diaz Vargas (26) de cujo poder foi apreendida uma pistola 9mm e Jessica Ramona Quiñonez Sanabria (21), já os outros dois acompanhantes conseguiram fugir se embrenhando em uma mata existente nas proximidades da ruta Internacional entre a cidade paraguaia de Zanga Pytã e Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Segundo os investigadores, a placa corresponde a um veiculo da mesma marca e modelo que se encontra na cidade de Fortaleza no estado do Ceará.

A mulher, após receber voz de prisão, foi encaminhada para receber atendimento medico e o condutor a Seção de Investigação de Delitos da Policia para os procedimentos cabíveis, determinada pelo promotor de justiça Martin Areco Torraca.

Informações indicam que o veiculo poderia ser produto de furto e transitava com uma placa falsa nesta parte da fronteira.

Comentário

Comentário

Veja Também

MOTO COM RASTREAMENTO VIA GPS DA “FRONTIER SECURITY” É RECUPERADA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Mais uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Porã na área central, foi recuperada ...

Deixe uma resposta