domingo , 29 março 2020
Home / Destaque / GUARDA DE SEGURANÇA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO NA FRONTEIRA

GUARDA DE SEGURANÇA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO NA FRONTEIRA

Guarda de segurança reage a assalto e mata delinquente a tiro na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

O suposto assaltante foi identificado como o paraguaio, Ronald Fernando Casco Garcia (18) com passagem pela policia por assalto a mão armada, que na tarde de sábado (10) ao tentar roubar uma motocicleta na rua General Brugues entre Iturbe centro da cidade de Pedro Juan Caballero, foi abordado por um guarda de segurança, que reagiu realizando um disparo de revolver do calibre 38 no peito do suposto assaltante, que correu e terminou caindo na rua Rubio Ñu esquina 15 de maio de onde foi auxiliado pelos agentes do Corpo de Bombeiros do Paraguai ate o Hospital Regional da cidade onde ao não resistir o ferimento entrou em óbito.

Segundo informações, o mesmo estaria atuando na região a vários meses, mas na data de hoje ao tentar roubar uma motocicleta teria sido abordado por um segurança que reagiu ao assalto disparando contra o marginal, que terminou morrendo ao não resistir o ferimento.

A ação do guarda de segurança foi aplaudida pela população, que já se encontra cansados da onda de assaltos e roubos na região de fronteira nos últimos meses.

Comentário

Comentário

Veja Também

MOTO COM RASTREAMENTO VIA GPS DA “FRONTIER SECURITY” É RECUPERADA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Mais uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Porã na área central, foi recuperada ...

Deixe uma resposta