domingo , 29 março 2020
Home / Destaque / PM E APLAUDIDA POR MORADORES DA FRONTEIRA

PM E APLAUDIDA POR MORADORES DA FRONTEIRA

Moradores e autoridades da cidade de Ponta Porã parabenizam as ações da Policia Militar realizados na região de fronteira.

Durante o final de semana agente da Policia Militar, durante patrulhamento na cidade de Ponta Porã tirou de circulação a perigosos assaltantes, um deles identificado como, Marcos Cesar Duarte Torales (22) que com o apoio de um comparsa, vinham aterrorizando a região de fronteira com ondas de assaltos e roubos nos últimos meses, onde os comerciantes e moradores que transitavam a bordo de motos ou a pé eram as principais vitimas, que no final de semana a PM durante uma ação pôs fim a situação, onde após uma troca de tiros logrou prender um dos delinquentes que foi encaminhado ao DP da Policia Civil.

O mesmo foi reconhecido por varias vitimas que compareceram na delegacia de policia, mas se espera que mais vitimas compareçam para fazer o reconhecimento do mesmo, já que a dupla da moto realizava de três a quatro assaltos diariamente na cidade e região de fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde um dos seus comparsas se encontra escondido e identificado como um tal Celso residente no bairro San Blas dessa cidade.

Agentes da Seção de Investigações de Delitos da Policia Paraguaia foram informados e se encontra a procura do delinquente, que devera ser preso nos próximos dias e colocado a disposição da justiça.

A população espera que a justiça atue de forma firme e que não utilize as famosas audiências de custodias para liberar o delinquente que tem contra si um mandado de prisão em aberto na comarca de Campo Grande, onde também atuava.

Conheça mais sobre o caso em http://poranews.com/?p=10768

Comentário

Comentário

Veja Também

MOTO COM RASTREAMENTO VIA GPS DA “FRONTIER SECURITY” É RECUPERADA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Mais uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Porã na área central, foi recuperada ...

Deixe uma resposta