domingo , 29 março 2020
Home / Destaque / PM DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM TRANSPORTE DE VEÍCULOS AO PARAGUAI

PM DESARTICULA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM TRANSPORTE DE VEÍCULOS AO PARAGUAI

Batalhão de Polícia de Choque e Pelotão de Ribas do Rio Pardo desarticulam quadrilha e recuperam veículos furtados que iriam para o Paraguai.

Após se evadirem de pelo menos duas barreira policiais um veículo Toyota Corola e um GM Cruze furtados em Uberlândia-MG se esconderam na cidade de Ribas do Rio Pardo durante a madrugada. Com apoio do Pelotão da Polícia Militar ali existente, as ROTAC (Rondas  Ostensivas e Ações de Choque) do 19º BPChq lograram êxito em localizá-los em um hotel da cidade.

Os autores Julio Cesar Santos Freire (26) e Matheus Alves de Jesus (21) estavam de posse dos veículos e aguardavam contato com os batedores que estavam em Campo Grande-MS, posteriormente os agentes policiais abordado um veículo VW Gol com os autores Rafael dos Reis Silva (36), Valdenir Cassemiro da Silva (28) e Flavio Henrique Gomes da Silva (27), que segundo manifestações, que tinham a missão de apoiar os outros autores até o Paraguai onde os veículos seriam vendidos.

Nos veículos haviam rádios transceptores  sendo que o do VW Gol estava dissimulado e necessitava de vários comandos coordenados para ser acionado. Dentro deles foram encontradas placas clonadas utilizadas pelos autores quando adentravam Estados diferentes da origem dos veículos.

Todos envolvidos foram presos por Associação Criminosa e receptação sendo que já possuíam passagens na Polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Comentário

Comentário

Veja Também

MOTO COM RASTREAMENTO VIA GPS DA “FRONTIER SECURITY” É RECUPERADA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Mais uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Porã na área central, foi recuperada ...

Deixe uma resposta