domingo , 29 março 2020
Home / Destaque / FUNCIONÁRIO DE BELA VISTA E INVESTIGADO POR SUPOSTAS IRREGULARIDADES

FUNCIONÁRIO DE BELA VISTA E INVESTIGADO POR SUPOSTAS IRREGULARIDADES

O  Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul (MPE-MS ) recomendou que seja instaurado sindicância para apurar supostas irregularidades na Câmara Municipal de Bela Vista cometido por um funcionário da casa de Leis.

A apuração foi aberta pelo presidente da câmara municipal de Bela Vista Waldes Marques Claro, segundo publicado no Diário Oficial do Município, quarta-feira (23) de março, ‘apurar através de sindicância possíveis irregularidades cometidas pelo funcionário da Casa de Leis, Fatimo Trindade’.

Não foi especificado na mensagem mais detalhes da sindicância, bem como supostas pessoas envolvidas. A Comissão nomeada terá o prazo de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias para concluir a apuração dos fatos, dando ciência dos mesmos á Promotoria de Justiça da Comarca de Bela Vista e a esta Casa de Leis.

A Câmara Municipal de Bela Vista tem 11 vereadores, que para cumprir as suas atribuições, a Comissão terá acesso a toda documentação necessária à elucidação dos fatos, bem como deverá colher quaisquer depoimentos e demais provas que entender pertinentes.

O inquérito civil é procedimento administrativo com o objetivo de recolher elementos de prova que, futuramente, podem motivar ajuizamento de uma ação civil pública.

Comentário

Comentário

Veja Também

MOTO COM RASTREAMENTO VIA GPS DA “FRONTIER SECURITY” É RECUPERADA EM PEDRO JUAN CABALLERO.

Mais uma motocicleta que havia sido furtada em Ponta Porã na área central, foi recuperada ...

Deixe uma resposta